Inglês Para Viagem – Absolutamente Necessário


Hoje vou te falar de sobre um assunto muito importante, trata-se do inglês para viagem. Por que? – “Viajar é o sonho de muitos brasileiros e, de fato, é algo que torna a vida de qualquer ser humano mais bela e rica.

Através das viagens, aprendemos mais sobre nós mesmos e sobre o planeta em que vivemos, conhecendo culturas, costumes, tradições e pensamentos diferentes dos nossos.

Além de ser uma experiência incrível, ajuda a ampliar a nossa visão do mundo e nos torna mais flexíveis e tolerantes.”

“O fato é que muita gente deixa de viajar por medo de não conseguir se situar no país de língua estrangeira.”

Isso faz sentido e é, na verdade, uma realidade que faz com que o indivíduo não aproveite nem 50% do que uma viagem internacional pode trazer em termos de benefícios.

Se você pensa em viajar e ainda não fala inglês, saiba por que deve chegar no seu destino no mínimo com um conhecimento básico para relacionar-se.

Você vai poder relacionar-se no aeroporto, na alfândega, no momento de precisar tomar um ônibus, na hora de alimentar-se, etc.

Daí a importância do inglês para viagem.

Inglês para viagem – Fórmula matadora para não pagar “Micos”

Inglês para viagem

Vou te contar a história da Viviane, uma gaúcha que algum tempo atrás fez sua primeira viagem internacional.

Viviane me contou que saiu do Brasil rumo a Londres, com conhecimentos mínimos da língua inglesa.

Esta atitude rendeu à ela alguns micos, os quais jamais vai esquecer. Aliás estes micos, são partes desta viagem que ela prefere deixar na área do esquecimento.

Viviane me disse: “– Nesta primeira viagem a falta de um conhecimento básico da língua inglesa, me fez pagar micos horríveis.

Vou relatar alguns para que outras pessoas não repitam o meu erro, ou seja, sair do país sem o mínimo de conhecimento da língua inglesa”.

Mico 1 – No dia que cheguei a Londres estava com muita sede, não sabia falar inglês corretamente mas precisava tomar alguma coisa, então fui ao Mc Donalds comprar uma coca e pedi para a atendente “can i have a large cock please” que em português significaria “Posso ter um pênis grande por favor?”
juro que não intendia porque as pessoas riram de mim na fila.

Mico 2 – No primeiro passeio em Londres fui até uma barraquinha e fui pedir um “Hot Dog and One coke”, mas o vendedor entendeu que eu queria um “cachorro quente e um pênis” ao invés de coca. Risadas novamente…

Mico 3 – Bom.  Lá estava eu em um daqueles ônibus de dois andares sozinha em Londres sem saber falar nada em inglês, ai eu fui perguntar aonde ficava a próximo ponto, e acabei perguntando: where is the sex point? (Onde é o ponto de sexo?).

 O cara fez uma cara super horrorizada, me olhou de cima abaixo e disse um monte de coisas. Ele ficou alterado, e eu não entendia nada.

Foi ai que um cara que tinha escutado tudo e entendeu o que estava acontecendo, começou a rir loucamente, e por sorte explicou para o outro e os dois começaram a rir.

Depois que os dois riram muito e eu ainda sem entender foi que o cara me contou, e eu quase chorei de vergonha.

Ele disse que o cara tinha ficado indignado porque ele também tinha uma filha mais ou menos da minha idade, que vergonha!!

Voltando ao Brasil, a primeira coisa que fiz, foi pesquisar algo que me ajudasse a não passar mais “micos” na próxima viagem. Já havia programado uma próxima viagem a Nova Iorque.

Foi nesta pesquisa que descobri o Curso Inglês Para Viagem, e isto foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Trata-se de um curso maravilhoso, que me ajudou a realizar minha viagem para os EUA sem sustos e sem micos.

O Curso Inglês Para Viagem Funciona?

Assista a este vídeo, e saiba porque o Curso Inglês Para viagem Funciona:

O Curso Inglês Para Viagem é Confiável?

 

Acredito que antes de comprar qualquer produto nós devemos fazer uma análise detalhada de quem é o autor do produto. No caso do Curso Inglês Para Viagem, a autora é a Professora Renata Fernandes. Já ouviu falar nela?

Esta professora inglês que vive no RS e possui mais de 2400 alunos, os quais ela ajudou a conseguir aprender inglês de forma simples e rápida, sem enrolação!

Com certeza eu recomendo o curso da Renata, ela é uma das maiores autoridades que temos no assunto.

Inglês para viagem

Como funciona o Curso Inglês Para Viagem?

 

Uma das coisas que mais impedem as pessoas de realmente conseguir aprender inglês é tentar estudar pelo método tradicional. Esse método é aquele ensinado nos cursinhos presenciais, ou seja, eles focam mais em ensinar a gramática do que aquilo que realmente é útil no dia a dia do inglês.

Inglês para viagem

Para conseguir falar inglês em outros países você precisa conhecer as estruturas mais usadas e mais faladas lá fora e não como funciona a gramática.

Neste curso você aprenderá TUDO o que precisa para conseguir falar e entender o inglês no exterior. Você não vai perder tempo decorando nomes de comida, roupas e animais. Você vai aprender aquilo que precisa para conseguir se comunicar com outras pessoas.

Quem é a Renata Fernandes?

 

Inglês para viagem

Renata Fernandes é professora de inglês-português, tradutora, e a grande responsável pela criação do curso.  Este curso tem tornado o sonho de viagem internacional de muitos brasileiros uma realidade.

A propriedade de Renata Fernandes para falar sobre o assunto vai muito além da formação em inglês, já que ela também é uma viajante de mão cheia.

A professora atua no ensino de inglês com foco em gramática para viagens já há mais de 12 anos. Durante este período, já teve em suas salas de aula (em cursos presenciais) a participação de quase 2.500 alunos que saíram satisfeitos com os resultados.

E é claro, não podemos deixar de lado o fato de que Renata Fernandes também é uma viajante. Ela já explorou, ao todo, 17 países. E o mais interessante é que na grande maioria dos países visitados, o inglês nem se quer era um idioma padrão.

Sendo assim, Renata Fernandes provou na prática que o inglês é realmente uma linguagem mundial e compreendida em todos os cantos e continentes do mapa mundi.

Renata Fernandes divide o seu curso ‘Inglês para Viagens’ em diferentes situações que você pode passar durante a viagem, sendo elas: Perguntas ou saudações/avião e aeroporto/ hospedagem e hotel/ na hora da locomoção/ fazendo compras/ no restaurante.

Sendo assim, para se comunicar com facilidade em cada destino da sua viagem internacional – sem grandes dificuldades e principalmente sem passar vergonha.

Não deixe de conhecer o curso Inglês para Viagens, desenvolvido por quem tem propriedade para falar sobre o tema: Renata Fernandes.

Como Comprar Curso Inglês Para Viagens?

A aquisição do Curso Inglês Para Viagem é realizada através da internet através do Site Oficial de Vendas do Curso Inglês Para Viagens.

Importante destacar, que você não receberá nada pelo correio ou transportadora. Todo o conteúdo do curso será repassado através da internet.

Por isto é importante que seus dados estejam absolutamente corretos, principalmente os dados do seu e-mail. Por que? -Porque através dele que você receberá todas as instruções de como ter acesso ao conteúdo do curso Inglês para Viagem.

Inglês para viagem

O Curso Inglês Para Viagens Tem Garantia?

Se eu NÃO GOSTAR do curso, posso PEDIR MEU DINHEIRO DE VOLTA?

SIM!!!

Inglês para viagem

Você tem 7 dias para ver e rever o curso quantas vezes quiser. Se por qualquer motivo não gostar do que vê, achar que não é para você ou até mesmo acabar deixando de lado por qualquer motivo, não se preocupe.

Basta nos enviar um e-mail dizendo… “Quero meu dinheiro de volta”, que devolveremos todo seu dinheiro investido no curso na mesma hora.

Sem ressentimentos e sem perguntas indiscretas.

Inglês para viagem

LEAVE A COMMENT